Prezado viajante, nós lamentamos muito 🙁

Prezado viajante,

Tudo bom com você? Esperamos que sim!

Eu me chamo Letícia Guberev e venho através dessa pessoalmente passar uma
notícia, que infelizmente muitos já esperavam a respeito da nossa tão esperada
viagem dos solteiros.

A nossa viagem terá que ser ADIADA devido as fortes tempestades previstas
para o final de semana na região do Rio de Janeiro, chegando a níveis
 de 40 milímetros de chuva e 40 noz de vento que é equivalente à ventos
de 80km.

Com a previsão marcada acima o passeio se torna impossível de acontecer,
acima de nossas vontades e expectativas.

Neste momento estamos extremamente frustrados juntamente com vocês, porém temos
que prezar em primeiro lugar por segurança.

Sabemos que agora haverá o questionamento sobre avisar somente na terça-feira
antes da viagem, porém gostaríamos de salientar o ponto de que a previsão do
tempo só pode ser levada mais a sério poucos dias antes, impossível prever com mais
antecedência.

Em reunião nossa equipe estudou as possíveis datas para remarcar o passeio,
pensando sempre na grande parte do grupo, sendo assim a nova data de embarque
para a nossa viagem será para o dia 21 de Outubro de 2022.

“Sunset, por quê tão longe?”

Para a escolha da nova data nós consideramos que muitas pessoas dependem de
pedido de folga com bastante antecedência, e também que os próximos meses
entrará o inverno.

Criamos um portal para que você possa realizar o pedido de remarcação, créditos
ou reembolso, segue abaixo:

O turismo como um todo vem sofrendo desde 2020 com inúmeras remarcações e
reembolsos que estão sendo realizados a medida que nosso retorno ocorre. Então
pedimos muita compreensão neste momento  e que se puderem peça por REMARCAÇÃO.

Uma viagem como esta já está totalmente paga e não podemos solicitar o retorno
dos valores pagos para pousada, barco, open bar, ônibus… portanto todo o
reembolso será feito através de recursos próprios da agência que passa e passou
por a maior crise já vista na história, esperamos compreensão com o prazo de
120 dias para tal.

Esperamos a compreensão de todos,

Atenciosamente,
Letícia Guberev

Faça sua solicitação aqui

Quando se marca uma trip, não é só uma viagem, um destino ou praia que vamos conhecer… São histórias por traz de cada número de reserva, são sonhos a realizar, as vezes.. dores a esquecer.

Sabemos que cada um de vocês criaram expectativas e que uma notícia de adiamento de uma viagem tão esperada pode acabar com o dia, ou até mês de uma pessoa.

Mas salientamos que essa decisão teve que ser tomada pois muito mais que uma agência somos humanos aqui atrás da tela, que teriam em suas mãos a responsabilidade de mais de 100 vidas.

Não podemos brigar com a recomendação da marinha, e muito menos controle da previsão do tempo. Então agradecemos desde já toda compreensão.

Dúvidas?

A nossa equipe irá receber e processar sua solicitação.

Após feita, não se preocupe, chegará em nosso canal de suporte e já saberemos o que fazer!

No caso de optar por remarcação, o seu prazo para quitação da viagem se estende para 20 dias antes do embarque da nova data.

Sim, mas pedimos que faça essa decisão ainda essa semana para que possamos fazer o levantamento de toda a viagem.

Infelizmente após enviado sua solicitação não é possível alterar pois nossa equipe já irá processar o seu pedido.

Quando você compra em nossa agência automaticamente é criado uma conta em nosso site para você.

E em sua conta existe uma função chamada “Carteira Sunset Trips” onde o seu valor pago se transforma em créditos.

Para usar o crédito que ficará disponível por lá basta iniciar uma nova reserva em nosso site para destino e data de sua preferencia, que o valor de crédito irá ser abatido automaticamente.

Transformando viagens em experiências.

Lista de espera Nós iremos informa-lo por WhatsApp quando essa viagem houver novas vagas ou desistências! Digite corretamente seus dados!